quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tazos Animaniacs (2)

Tazos Animaniacs
Coleção Completa

1997


Com o tremendo sucesso dos Tazos Looney Tunes, a Elma Chips em seguida lança os tazos Animaniacs. Totalizando 60 tazos no estilo arma e voa, com numeração contínua aos primeiros tazos "Warner Bros", que eram os Looney Tunes.

Os Tazos Looney Tunes eram numerados do 1 ao 80, os Animaniacs do 81 ao 140 e os Tiny Toon do 121 ao 240. Totalizando  240 tazos da popularmente chamada coleçãp de tazos Warner Bros.


 Nos tazos Animaniacs eram ilustrados personagens como Pinky, Cérebro, trio Warner e outros que apareciam na animação da década de 90.

Colaboração: Tiago Sxchiijin

6 comentários:

  1. po adoro iso eu sou desa epoca é muito nostalgico ja estou seguindo segue o meu http://goodanimess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu devo de ter em média de 120 tazos la em casa guardados, isso na epoca quando eu rapelava a mulecada do bairro e da escola...

    ResponderExcluir
  3. Nostalgia!!! Tinha tb os do Máscara

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos Nostálgicos!!!
    Venho nesta oportunidade convidar a todos que visitam este blog, a visitar o site da marca "G@MER 3D", acessem 3dgamer3d.hd1.com.br (melhor visualizado no "chrome" e "firefox"), e compartilhem suas lembranças, deixem seu recado, suas sugestões, e façam parte desta nova mania, a partir de hoje vamos relembrar os saudosos tempos que deixaram saudades...

    PS: e no dia 27/01/12, estaremos lançando nosso primeiro projeto, o game TAZOMANIA (PC), essa mania "vai pegar"!!!

    ResponderExcluir
  5. Bons tempos. Agente apostava e virava os tazos...Mania nas escolas...

    ResponderExcluir