sábado, 5 de novembro de 2011

Kinder Ovo - Fantasmini (2)


Kinder Ovo - Fantasmini



A turma dos Fantasminis foi lançada na década de 90, fazendo muito sucesso (na época era exibido comercial na TV sobre o lançamento deles como surpresa). Eram 10 fantasminhas diferentes que vinham de surpresa no chocolate Kinder Ovo, sendo eles: Gina Glub Glub, Arturo Passamuro, Lord Fantom e Fantomtom, Gustavo Despistado, Marieta Zureta, Fanto Jr., Fantasmona Anfitriona, Kico Cuco, Rebeca Se Seca e Aldo Assustado.



Além da criatividade das miniaturas, eles ainda brilhavam no escuro.
É considerado por muitos colecionadores (ao lado das Tartarugas e Hipopótamos) uma das melhores coleções do Kinder Ovo.

Colaboração: Fagner (Opala)

30 comentários:

  1. Caramba, eu tinha 2 desses quando era pequeno, o fantasma com o cachorro e o sentado lendo hehe Eu tinha também uma casa, que fazia parte da coleção, não lembro como a consegui, mas era de cartão e com um aspecto meio mal-assombrado (Ah vá kkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu tinha 2 desses quando era pequeno, o fantasma com o cachorro e o sentado lendo hehe Eu tinha também uma casa, que fazia parte da coleção, não lembro como a consegui, mas era de cartão e com um aspecto meio mal-assombrado (Ah vá kkkkk)

    ResponderExcluir
  3. Só não tive o que atravessava a parede mais tinha todos os outros eu amava! Ctz melhor brinquedo da historia do Kinder Ovo .

    ResponderExcluir
  4. falta a coleção do kider ovo dos leõezinhos!!
    E da coca-cola, ainda temos as coleções dos caminhões da coca.
    E do mc. donald´s teve a coleção das naves espaciais!!
    Amei o site!!
    Relembrei de muiiiitas coisas da minha infancia!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Kra , obrigado por ter criado esse site. Que saudades dos anos 90.

    ResponderExcluir
  6. kinder ovo tinha tantas coleções legais

    ResponderExcluir
  7. Cara eu ainda tenho uns 3 desses, acho q vinha no kinder ovo

    ResponderExcluir
  8. Essa passando roupa eu tenho aqui na mesa do computador!!!Só com o ferro a mesinha acho que os meninos quebraram!!! muito bonitinha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eles Poderiam voltar com essas surpresinhas são umas gracinhas,as que estão vindo são muito sem graça.

    ResponderExcluir
  10. Putzzz.. lembro da musiquinha! "Nós vamos te assustar,fazer você tremer...Fantasminis fosforecentes e muito loooucos..."

    ResponderExcluir
  11. O DA CADEIRINHA, LENDO UM LIVRO EU AINDA TENHO *-*

    ResponderExcluir
  12. Mateus Gandini01 dezembro, 2011

    Nosss!!!Eu lembro q eu tinha o segundo (do baú) e do q ta na caminha...auhsuashsauh...nem lembrava dessa coleção!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu queria muito ter completado essa coleção,mas só tive um o Kico Cuco,adorava ele,me lembro até do dia em que eu tirei ele em 1997,pena que a criatividade do Kinder ovo acabou,mas se alguém souber quem tem essa coleção completa para me vender,me mande um e-mail,para renan.woody@hotmail.com obrigado a todos.abraços

    ResponderExcluir
  14. Muito legal, meu marido quando criança adorava colecionar esses fantasminhas ele tem ainda, tem o album amarelo com os tazzos , a linguá e o dedo que vinha no pacote da elma chips, a coleção completa das figurinhas do rei leão que vinha no chiclete Buzz, aquelas figurinhas de dinossauros em papel cartão que vinham em um chocolate que não me lembro mais o nome, etc. isso pra ele é guardado como um tesouro!
    Muito Legal.

    ResponderExcluir
  15. Esta faltando o fantasminha do relógio.

    ResponderExcluir
  16. ah n velh, agr eu chorei :'| como eu lembro.. pqp

    ResponderExcluir
  17. eu tinha até puco tempo atras o bebe e o da banheira mas perdi D=

    ResponderExcluir
  18. eu compro esses bonequinhos, quem quiser vender...entre em contato googoodolls_21@hotmail.com grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  19. Eu compro esses fantasminhas de quem quiser vender deixem mensagem ^^

    ResponderExcluir
  20. vc sabe aonde eu posso compra a coleção?

    ResponderExcluir
  21. Eu tinha meu fantasmini, bichinhos virtuais, vários tazos, figurinhas, bolinhas de borracha, chaveiros luz-mania e outras coisinhas da moda dos Anos 90, que foi a melhor época de infância de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  22. Eu tinha meu fantasmini, vários tazos, figurinhas, bolinhas de borracha, chaveiros luz-mania e outras coisinhas da moda dos Anos 90, que foi a melhor época de infância de todos os tempos.

    ResponderExcluir