domingo, 13 de novembro de 2011

Adesivos Rouge

 Adesivos Rouge
Lojas Marisa

Anos 2000


O programa Popstars lançou a "girlband" Rouge. Rapidamente o grupo formado por Luciana, Patrícia, Fantine, Aline e Karen estourou no país inteiro, tendo sua imagem licenciada associada á produtos como sandálias e álbuns de figurinhas.
As lojas Marisa fizeram diversos comerciais com as garotas, como campanhas de Natal e de Dia das Mães da empresa. Em uma dessas campanhas (não me recordo qual),foi distribuído cartelas de adesivos com autógrafo e imagem de cada integrante do grupo, eram cinco adesivos em formato de coração.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tinha esquecido desses adesivos...uahuahauhauahuahauhauah

    Mas não precisava comprar nada na Marisa não. Eu lembro que os adesivos ficavam numa bancadinha, que nem aquelas onde ficam os panfletos...ai o pessoal pegava. Eu pegava quase todas de uma vez, e saia distribuindo pras amigas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    MUITA nostalgia! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro de propagandas da Rouge e do sucesso que fizeram em 2000!

    ResponderExcluir
  3. em 2000 eu nasci UHSUASUASH mais sou louca por elas ♥

    ResponderExcluir
  4. Poderia me mandar o adesivo da Karin, se tiver?
    Meu e-mail é esse: elvisomo_2009@hotmail.com
    Grata, Ellen.

    ResponderExcluir