domingo, 20 de novembro de 2011

Chocolate Mania

Chocolate Mania
Garoto

1998


A Garoto é considerada por muitos a empresa brasileira que possui o melhor "chocolate". Chocolates como Batom e Talento são os mais populares da empresa atualmente. Em 1998 foi lançado o Chocolate Mania, era uma barrinha recheada em dois sabores: uva e morango.


 Na época foi vinculado comerciais na TV e em revistas. Mesmo com o marketing pesado, depois de alguns anos o chocolate deixou de ser produzido.


"Mania é proibido para adultos."


13 comentários:

  1. eu lembro dessa propaganda, que saudade rsrs
    achei seu blog hoje, adorei =)
    assim que tiver tempo vou ler as postagens anteriores^^

    ResponderExcluir
  2. Dicas de próximos post's no blog:

    Os camudongos aventureiros (desenho da TV Cultura)
    O Farol de Salty (desenho da TV Cultura)
    Tartaruga TuchÊ (desenho da extinta Manchete)
    Dragonfly (Desenho da Band)
    O Mago (Desenho da Band)

    ResponderExcluir
  3. Cara... como eu queria comer um chocolate mania de uva neste momento.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, um mania de uva seria realmente muito bacana agora!

    ResponderExcluir
  5. caraiu esse chocalate era bom ein...

    ResponderExcluir
  6. Caaaaaara, eu roubei um mania de uva das lojas americanas, bons tempos (:

    ResponderExcluir
  7. ótimooo chocolate e o meu prdileto era o mania de uva.

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente melhor chocolate do mundo! =)

    ResponderExcluir
  9. o q acontece com a Garoto por ela ter deixado de fabricar esta delícia???? eu adora este chocolate. o de uva era o melhor, mas eu comia os 2. Garoto, volta a fabricar o Mania

    ResponderExcluir
  10. Hum, era uma delícia.... super suave.

    ResponderExcluir
  11. Puts velho, comprava direto esse chocolate, mas eu achava que o nome dele era manJa......hahuhauahu
    Não sei pq....

    ResponderExcluir
  12. nooooosssaaaa nem lembrava mais o nome... mas o sabor é inesplicável.......... vamos fazer campanha para a volta do Choc Maria.....

    ResponderExcluir
  13. Participem do manifesto no Facebook, para que a Garoto volte a produzir o chocolate mania pra gente.

    Saiba mais em https://www.facebook.com/chocolate.mania.garoto

    ResponderExcluir