terça-feira, 14 de abril de 2009

Pega Tazos

Pega Tazo's

1997- 1998



Lançados a época dos antigos tazos do Tiny Toon e Tazos do Máskara, a Elma Chips fez a cabeça de muita gente, causando febre na época. Eram dois formatos: mão e pé.



Hoje em dia essas "melecas" são facilmente achadas naquelas máquinas onde se coloca uma moeda de R$1,00 e o intuito original do brinquedo não é mais pegar Tazos. Os originais deixaram saudades.


21 comentários:

  1. O teto do meu quarto tem uma mancha causada por uma mãozinha dessas. Depois de aberto foi só pegando poeira, e certo dia quando encostou no teto ficou uma mancha que não quis sair até hoje.

    O engraçado (ou triste) é perceber que a manhca já tem mais de 10 anos! Hahah!

    ResponderExcluir
  2. PO CARA EU PEGAVA ESSA MAOZINHA E FICAVA DENTRO DO ONIBOS EU E MEU AMIGO QUANDO VINHAMOS DA ESCOLA E DAI ESTICAVAMOS E MIRAVA NAS PESSOA QUE ESTAVA DO LADO DE FORA ERA MUITO ENGRACADO EPOCA BOUA CURTI DEMAIS TAMBEM CURTI TAZO,AQUELES DEDOS,OLHOS E LINGUAS DA FAMILIA ADANS SHOWWWWWWW

    ResponderExcluir
  3. Nossa,era mtu legal eu tinha muitas,muitas mesmos,Lembra tbm dos porta tazo?

    ResponderExcluir
  4. Eu tinhaaaaaaaaaa!

    *-*

    ResponderExcluir
  5. os que eu tinha eram mais pra "Pega-Sujeira"... hehoeehiehioe!... quando ganhava era bonitãooo... mas depois parecia um carvãozinho! ;P
    ehioeeehehi

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?

    ResponderExcluir
  7. santo deus q saudade, eu tinha uma tb mas era uma imundice só, eu tb tinha a minia de ficar pertubando o povo com ela, tinha tb uma colação insana de tazzo, com tanto tempo só restarão os dos pokemons!

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma amarela dessa até hj. Só ñ sei se gruda ainda. E os tazos do Maskara tambem.

    ResponderExcluir
  9. teve um pexinho desse, verde, q meu primo tacou no teto e demorou pra ele mostrar, qndo mostrou o negocio ja tava preto e suuper grudadoo ekz ahsuahsuahsuahs bons temposs

    ResponderExcluir
  10. onde tem essas maquinas q vendem isso ? ainda só doido por um desses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos Shoppings Iguatemi ainda se encontra!

      Excluir
  11. Eu tinha também, mas como todos disseram, com o tempo ele vira uma meleca suja sem utilidade. Os olhos, dedos e outras partes do corpo feitos de "geléia" também foram bem lembrados pelo Anônimo, acho que eu tive a orelha e o olho. Eram muito legais!

    ResponderExcluir
  12. eu amava muito esta época, nossa era tão feliz entre 7-10 anos, toda criançada apostava tazos no colégio... eu adorei a primeira geração dos looney tunes, tb curti animaniacs e tiny toons, depois começaram a inventar muita coisa, tazos de metal, master tazos, arma de tazos (odiava, pq estragava os tazos e doía pra caramba um tiro daquele) e eu desanimei, tb pq não gostava tanto assim dos salgadinhos... esse pega tazo eu tive a mãozinha, era muito massa. ótimo post... beijos

    ResponderExcluir
  13. por favor alguem tem pra vende o chaveiro luz mania ??

    ResponderExcluir
  14. Eu jogava isso na cara das pessoas e voltava pra minha mãe, depois eu saia correndo, bons tempos!!

    ResponderExcluir
  15. NOSSA... QUE NOSTALGIA! me bateu agora ver esses tazos, era febre nos anos 90, foram bons tempos... não só os tazos como tambem jogar futebol na rua, bater figurinhas, pião, bolinha de gude, pegapega, polícia e ladrão... A criançada se reuniam para brincar (meninos, meninas), agora vê se tem isso hoje em dia?!. É, os tempos foram passando e poluíndo a mente das crianças, qualquer criança hoje em dia sem dúvida sabe muito bem como veio ao mundo. Saudades quando as crianças ainda eram simples, inocentes... saiam pra brincar na rua, meninos e meninas... pular corda... hoje em dia acabou tudo isso, não se vê mais. Foram bons tempos... que saudades que me bateu agora... só nos restam recordar.

    ResponderExcluir
  16. OHH SAUDADES QUE ME DEU AGORA DOS ANOS 90... saudades dos tempos bons que a criançada se reuniam pra brincar, meninos e meninas... Jogar futebol na rua, bater figurinha, bolinha de gude, pião, pegapega, pic esconde, polícia e ladrão... Tudo coisas que não se vê mais hoje em dia (crianças crescem dentro de casa só na frente do pc e videogame). Saudades quando as crianças ainda eram simples, inocentes... qualquer criança hoje em dia sem dúvida sabe muito bem como veio ao mundo. É, os tempos foram passando e poluíndo a mente das crianças. Acabou-se os bons tempos, acabou-se a verdadeira infância... só nos restam recordações agora.

    ResponderExcluir
  17. OHH SAUDADES QUE ME DEU AGORA DOS ANOS 90... saudades dos tempos bons que a criançada se reuniam pra brincar, meninos e meninas... Jogar futebol na rua, bater figurinha, bolinha de gude, pião, pegapega, pic esconde, polícia e ladrão... Tudo coisas que não se vê mais hoje em dia (crianças crescem dentro de casa só na frente do pc e videogame). Saudades quando as crianças ainda eram simples, inocentes... qualquer criança hoje em dia sem dúvida sabe muito bem como veio ao mundo. É, os tempos foram passando e poluíndo a mente das crianças. Acabou-se os bons tempos, acabou-se a verdadeira infância... só nos restam recordações agora.

    ResponderExcluir
  18. OHH SAUDADES QUE ME DEU AGORA DOS ANOS 90... saudades dos tempos bons que a criançada se reuniam pra brincar, meninos e meninas... Jogar futebol na rua, bater figurinha, bolinha de gude, pião, pegapega, pic esconde, polícia e ladrão... Tudo coisas que não se vê mais hoje em dia (crianças crescem dentro de casa só na frente do pc e videogame). Saudades quando as crianças ainda eram simples, inocentes... qualquer criança hoje em dia sem dúvida sabe muito bem como veio ao mundo. É, os tempos foram passando e poluíndo a mente das crianças. Acabou-se os bons tempos, acabou-se a verdadeira infância... só nos restam recordações agora.

    ResponderExcluir
  19. OHH SAUDADES QUE ME DEU AGORA DOS ANOS 90... saudades dos tempos bons que a criançada se reuniam pra brincar, meninos e meninas... Jogar futebol na rua, bater figurinha, bolinha de gude, pião, pegapega, pic esconde, polícia e ladrão... Tudo coisas que não se vê mais hoje em dia (crianças crescem dentro de casa só na frente do pc e videogame). Saudades quando as crianças ainda eram simples, inocentes... qualquer criança hoje em dia sem dúvida sabe muito bem como veio ao mundo. É, os tempos foram passando e poluíndo a mente das crianças. Acabou-se os bons tempos, acabou-se a verdadeira infância... só nos restam recordações agora.

    ResponderExcluir
  20. É, tempos que não voltam mais... saudades... só nos restam recordações dos velhos e bons tempos...

    ResponderExcluir