quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tiny Toon Tazos (2)

Tazos Tiny Toon
 
1997-1998


Eram 100 Tazos diferentes, sem contar com os Master/Super Tazos. A numeração das coleções de tazos Animaniacs, Tiny Toon e Looney Tunes continuam, ou seja, começa na Looney Tunes que ia até o tazo de número 80, depois iam do 81 ao 140 com os tazos Animaniacs, e por final ia de 141 a 240 com os tazos da Tiny Toon.

Review

Logo mais postarei a coleção completa dos Tazos Tiny Toon, é só aguardarem.


Colaboração: Diego

7 comentários:

  1. o único que eu me lembro, é aquele "bichinho verde" na primeira imagem :'(

    ResponderExcluir
  2. eu tinha esse super tazoo do perninha ae,nesse mesmo estado desgastado,se pá esse era o meu :p

    ResponderExcluir
  3. Raridade, Vendo esses tazos, tenho vários, quem kiser,
    clademirw@gmail.com. É melhor que jogar fora...

    ResponderExcluir
  4. Caracolis

    eu tinha até o estojo para guarda mano kkkk, nem sei onde foi parar tudo isso kkk

    ResponderExcluir