terça-feira, 28 de abril de 2009

Lua de Cristal

Lua de Cristal

1990



Após chegar à cidad
e grande, Maria da Graça vai morar com sua tia, e espera poder começar aulas de canto. Mas nada é fácil e ela tem que recorrer aos amigos para trilhar os caminhos perigosos da cidade grande. Bob ajuda à conseguir um emprego e torna-se seu melhor amigo.



A música tema do filme, "Lua de Cristal", teve bastante sucesso na época do filme, relembrada até hoje.

Cena do filme com música tema:




Foi uma das maiores bilheterias do cinema brasileiro, com mais de 5.000.000 de espectadores.


5 comentários:

  1. metade da minha infancia foi vendo esse filme cara ,q nostalgico xD

    ResponderExcluir
  2. Quelly Cesar Machado22 maio, 2010

    esse filme foi um ícone mesmo... hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. eu ainda me emociono ouvindo o começo dessa musica, lembro de qndo no filme ela era novinha e ia cantar! aai éé tão boom lembrar disso td!

    ResponderExcluir
  4. Lua de cristal, que me faz sonhar, faz de mim estrela, que eu já sei brilhar.


    *\Uma lágrima escorre pelo meu rosto/*

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro "Super Xuxa contra o baixo astral"... kkkkk

    ResponderExcluir