quinta-feira, 16 de abril de 2009

Álbum Pokémon Buzzy

Álbum Pokémon Buzzy

2000



Prepare-se para mergulhar em um universo cheio de aventuras, onde sua principal missão é chegar até o final desta brincadeira. Ash Ketchum e sua turma aguardam nós para descobrir quais pokémon estão escondidos nas páginas deste álbum!



Álbum composto por 100 figurinhas, com os personagens humanos e os monstrinhos. Um dos álbuns mais divertidos e interessantes já feitos pela Buzzy. Consegui completar após uns 3.000 chicles.

1 a 12



13 a 36



37 a 60



61 a 84




85 a 100



Minha última figurinha foi o Nidoking. Quase tive um troço quando ela veio no chicle.


25 comentários:

  1. Falta só a figurinha do Mr. Mime pra eu completar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse eu tive.kkkk faltavam 2 pra eu completar, tive 3 albuns desse aew, lembro que compre umas 3 caixas do chiclete.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, a mesma coisa que aconteceu comigo! XD
      Só que eu tinha só 2 álbuns, e faltava mais umas 4 pra completar uma. Lembro que mandava até cartinha da Riclan... ahahaha!

      Bons tempos, saudades.

      Excluir
    2. Nossa cara, a mesma coisa que aconteceu comigo! XD
      Só que eu tinha só 2 álbuns, e faltava mais umas 4 pra completar uma. Lembro que mandava até cartinha da Riclan... ahahaha!

      Bons tempos, saudades.

      Excluir
    3. Nossa cara, aconteceu o mesmo comigo!
      Só que eu tinha 2 álbuns, e faltava umas 3 figurinhas pra completar um deles. Lembro que mandava até cartinha pra Riclan... ahahaha! XD

      Ótima época, saudades!

      Excluir
  3. esse eu lembro.kk, tive uns 3 albuns, comprei umas 3 caixas do chiclete.kkkk

    ResponderExcluir
  4. eu ainda tenho, hahaha

    ResponderExcluir
  5. nossaaaa pokemon é o máximo!!!!
    Eu adorei ...
    Já tive umas figurinhas do album e uns 2 albuns
    eu adoroooo

    by:Murilo

    ResponderExcluir
  6. como faço para adquirir?

    ResponderExcluir
  7. eu tinhaa aii q saudadeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Lembro que eu mandei uma carta e eles me enviaram um pelo correio!
    Completei o meu também, era 1 real de chiclete por dia... husahushuauhshua

    ResponderExcluir
  9. Tenho a coleção completa para vender....entrem em contato: faellewis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. tenho para vender e esta completo....faellewis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ah eu elmbro quando eu tinha um...
    minha mãe rasgou por acidente e eu abri o berreiro fiz ela colar pedacinho por pedacinho ^^ to afim de compra alguem vende??

    ResponderExcluir
  12. Nossa cara... eu akabei entrando no seu Blog por acaso... Mais não quero mais sair... Hoje tenho 18 anos... e sou Otaku e deis dos meus 5 ou 6 anos eu compro coisas como as que você mostra aki ... vc me fez voltar no tempo... lembrar dos meus tazos cards e figurinhas de Chiclete... *_* até hoje compro coisas do Tipo... vc me fez lembnrar de um bruno que hoje não existe mais... um bruno que sabia sonhar... e ser feliz... eu tinha esse album e muitas masi outras coisas q vc mostra... ObrigadO'

    ResponderExcluir
  13. tenho o meu jah faz varios anos...completo...eu vendo...abrax
    kimtattooss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Kramba... Eu tinha completo tb... Lembro que na época eu comprei 4 caixas fechadas de chiclete.. Tava até repunando de tanto chiclete...

    ResponderExcluir
  15. Écio Junior11 fevereiro, 2011

    esse ai eu tinha.
    acho que faltava uma ou duas pra completar

    ResponderExcluir
  16. Comprava, abria a embalagem, via a figurinha, nem mascava o chiclete direito e já abria outro, rs...

    ResponderExcluir
  17. cheguei a compra mais de 50 reais de chiclete

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho o meu até hj completo tbm inclusive até plastifiquei pq já tava mto velinho, o últio p eu completar foi o Dragonite eu tinha 5 anos qdo completei hj tenho 19 já fazem 14 anos, q saudades.

    ResponderExcluir
  19. *-*
    Pra mim só faltava a Chansey e minha mãe jogou o álbum fora quando fazia uma faxina na casa... No outro dia consegui a figurinha que faltava =/

    ResponderExcluir
  20. caramba mano vc tem tudo q eu tenho agora a pequena diferença eh que eu tenho todos completos abraços...e mais uma vez parabens !

    ResponderExcluir
  21. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu tive este álbum, que saudade deste tempo, chupei muito chiclete mas consegui completar XD

    ResponderExcluir
  22. eu tenho todas as figurinhas para mim nao falta nenhuma sabe por que comprei 5 caixas de chicle

    ResponderExcluir