domingo, 12 de abril de 2009

Tenchi Muyo

Tenchi Muyo

Década de 90 e Anos 2000



Um anime que marcou bastante a infância de muitos, no Brasil principalmente, pois ficou anos sendo reprisado pela 'Band' e 'Rede 21'.

Abertura:



A vida é tão curta
E tão confusa
Que ela passa
Sem se sentir
Os dias são horas
Horas, minutos
O tempo é curto
Vamos curtir o amor
Que é infinito
O amor, que é tão bonito
Vamos viver o que há pra viver
Viver o amor

Me abrace, me beije, o tempo não para
A felicidade se vive agora
Me abrace, me beije, o tempo não para
A felicidade se vive agora, já
É pra já
Vou te amar pra sempre e não vou mais esperar
Nasci pra te amar

Letra da música de abertura.

4 comentários:

  1. MINHA NOSSA! TENCHI MUYO É A MELHOR LEMBRANÇA DA MINHA INFÂNCIA! AMO! É MEU ANIME FAVORITO EVER! LEMBRO DE VIR CORRENDO PRA CASA NO FINAL DE TARDE NA BAND PRA ASSISTIR. SENSACIONAL! INESQUECIVEL

    ResponderExcluir
  2. É que na época não notávamos, mas esse anime nao era infantil, rolava banho coletivo, mãos e olhares atrevidos; mas eramos crianças e tudo passava batido. Aliás, quase nenhum anime dito como infantil aqui no Brasil, é de fato infantil. Cavaleiros, Dragon Ball...tudo sangrento e pervertido kkkkk

    ResponderExcluir
  3. aaah como eu amo desse desenho *-*
    assistia band apenas por causa dele !

    ResponderExcluir
  4. CLÁSSICO!, acordava sempre de manhã por volta das 7h sempre perguntando pra minha mãe se já tinha começado se eu perdi e só depois lembrava que era de tarde, grande anime .

    ResponderExcluir