sábado, 25 de setembro de 2010

Mortal Kombat - Animação

Mortal Kombat
Defensores do Reino

Desenho Animado


1996



Desenho baseado na série de jogos de luta Mortal Kombat, intitulada de Mortal Kombat: Defensores do Reino em português (Mortal Kombat: Defenders of the Realm em inglês).
Foi exibido por um tempo na Rede Record no fim da décade de 90 e inícios dos anos 2000.



Tinha como personagens principais: Raiden, Sonya Blade, Jax, Sub-Zero, Kitana, Liu Kang, Kurtis Stryker e NightWolf.
Foi uma série curta, com apenas 13 episódios.

Abertura:


4 comentários:

  1. PUUUTS Eu tenho até hj o vhs de Scorpion vs subzero O.o

    ResponderExcluir
  2. Cara! Todo domingo eu assistia isso, também passava outros desenhos junto.

    ResponderExcluir
  3. eu torcia pros caras maus!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito desapontado por não ter o Johnny Cage. Muito bom o desenho.

    ResponderExcluir