quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Kelly Key



Kelly Key

2001



"Baba baby, baby baba, baba baby", esse com certeza é um dos trechos mais conhecidos da cantora. Em 2001/2002 Kelly Key surge e explode no Brasil com músicas do seu primeiro álbum: "Anjo", "Cachorrinho", "Escondido" e "Baba". Na mesma época termina o tão famoso e conturbado relacionamento com o cantor Latino.
No ano seguinte, 2003, Kelly lança e divulga seu novo álbum: Do meu jeito. Teve como singles: "Chic Chic", "Adoleta", "A Loirinha o Playboy e Negão" e "Por causa de você".



Nos anos seguintes sua carreira como cantora já não estava com tanto fôlego, mas ainda sim lançou hits de sucesso no Brasil, como: "Barbie Girl", "Você é o cara", "Indecisão" e mais recentemente a música: "K Diferente".



Em 10 anos de carreira, Kelly teve trabalhos bem diversificados, dentre alguns: foi apresentadora dos programas: Band Kids (quem não se lembra dela apresentando Cavaleiros do Zodiaco?), Hoje em Dia (Rede Record) e Games Show de verão (Rede Record); posou para a revista masculina Playboy (onde afirma ter ganho mais de 1 milhão de reais na época); participou da segunda temporada do "Dança dos famosos", no Faustão; lançou 8 discos, 4 coletâneas e 2 DVD's.



Atualmente segue com a carreira de cantora, mas seu foco agora é o publico GLS.

4 comentários:

  1. alguem ainda lembra dela????

    ResponderExcluir
  2. A mulher mais linda do mundo.
    Casava com ela certoooo.
    Ia se uma loucuuuraaa.
    AUSDHUASUAHUSHUSADUH

    ResponderExcluir
  3. de quem dessa ai nunca ouvi falar .... pra mim ela não existe desde da época dos dinossauros hehe

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorava a kelly.. dimais ainda gostoo mais naum como antes..

    ResponderExcluir