terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Os Ursinhos Carinhosos

Os Ursinhos Carinhosos

Década de 90



Esse desenho animado marcou a infância de muitos. Os ursinhos(nem sempre ursos, pois haviam outros animais que eram chamados de "primos dos ursinhos" como elefante, leão, dentre outros) eram adoráveis, fofos e agiam de boa fé em todas suas atitudes.



Todos os "ursos" tinham um símbolo em seu peito/barriga, que poderia variar desde um simples coração ou um trevo até um sorvete ou uma nuvem cheia de corações como gotas de chuva.



Foi exibido pelo SBT durante muitos anos.

5, 4, 3, 2, 1!

Abertura

7 comentários:

  1. Até hoje é um dos meus desenhos favoritos!
    Obs: Tenho 16 anos!

    ResponderExcluir
  2. Estou lembrando de um episódio que era uma espécie de musical, onde um astro fazia um show contando histórias envolvendo os ursinhos com algumas músicas. Malvadooooooooooooooooo! "Os Ursinhos Carinhosos estão aí pra ajudar. Se precisar, é só chamar!" Rs...

    ResponderExcluir
  3. Eu via isso e nasci em 97 hein hsauhsua

    ResponderExcluir
  4. Lauany Kariny07 outubro, 2011

    Hahahah meu foritissimo eu amoo eles até hoje, marco mt a minha infância, que saudade!!!
    eu nao perdia um episodio , meu preferido foi aquele que eles vao a uma fazenda e vem um cantor começa a cantar brilha brilha estrelinha mt emocionante!

    ResponderExcluir
  5. tambem marcou muito minha infancia
    esse desenho ainda existe pelo menos em 3d, na minha opineao prefiro em desenho
    o ursinho coraçao boa sorte era o meu favorito

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Adora assistir, inclusive tinha uma coleção de fitas k7 deles que estão comigo até hoje! Atualmente está passando em canais de TV paga uma versão modernizada dos Ursinhos Carinhos, eu assisti, e achei sem sal, sem graça, nem se compara com a original que assistia em TV de tubo, hahaha!

    ResponderExcluir