quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Croc

Croc
Legend of the Gobbos


1997



Em 1997 é lançado o jogo Croc:Legend of the Gobbos, com o crocodilo mais simpático já criado para os video games. O jogo teve várias versões lançadas para os consoles: Game Boy Color, PlayStation, Sega Saturn e Microsoft Windows (PC).



O rei dos Gobbos está assistindo ao pôr-do-sol, quando vê uma pequena cesta de água no oceano, contendo um pequeno bebê crocodilo. O rei levanta o bebê e começa a treiná-lo para se tornar um Gobbo. O bebê, que se chama Croc, come vários baldes de ervilhas, colocados pelos Gobbos. Croc eventualmente cresce e fica duas vezes maior que um Gobbo comum. Tudo está calmo, até que um dia, o mal Baron Dante chega e invade a Ilha dos Gobbos. Ele aprisiona muitos Gobbos. O Rei fica preso em uma gaiola de aço dentro do castelo de Baron Dante na ilha. Croc atinge um gongo mágico, que convoca um pássaro amarelo chamado Beany. Ele leva Croc para o início da aventura, onde sua missão será libertar todos os Gobbos da ilha e derrotar o malvado Baron Dante.



Em 1999 é lançada a continuação da aventura do crocodilo, Croc 2.



Um game muito divertido! Em partes, lembra um pouco aventuras clássicos como Crash Bandicoot e Mário 64.

5 comentários:

  1. pooo, eu era viciado nesse jogo *-* tenho o cd ate hj, jogo as veses tbm! tem o croc 2 tbm, mas esse eu n cheguei a completar.. meu irmão quebro o cd u_u"

    ResponderExcluir
  2. Geeente, esse jogo era muito dificílimo!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado eram as falas do Croc quando atacava, lembro que isso chamou bastante a minha atenção no jogo. Pena que o meu disco estava riscado e travava em uma certa parte do game. :(

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei q pegay emprestado com um amigo meu e ta aki ainda, LOL. isso deve ter sido em 2000 eu axo xD

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu joguei foi o Croc 2, mas ainda assim foi bom ver. Poxa vida, que saudades.

    ResponderExcluir