segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cards Pokémon Chicles

Cards Pokémon Chicles
Elma Chips
"Genéricos"


2001



Após o estrondo dos cards Pokémon Elma Chips, algumas empresas "piratearam" os cards criados pela empresa de salgadinhos. Ao comprar um chicle de bola, junto vinha um desses cards.



A diferença desses cards pro da Elma Chips eram: Eram de papel e no lugar do logotipo (aquele rostinho) da elma chips, havia novamente a numeração da carta.

Colaboração : Diego

8 comentários:

  1. Eu tinha o Mewtwo desses cards XD

    ResponderExcluir
  2. nossa como era legal brinca com esses cards,tenho ele ainda tb

    ResponderExcluir
  3. Tenho o Mewtwo '-'
    Eu queria o Ivysaur...

    ResponderExcluir
  4. lembro q eu tinha um gengar força 50 e ficava confiante q ganhava de todo mundo ai um dia eu joguei valendo com um muleke e perdi pro squirtle dele ai eu comecei a chora pq num keria da meu gengar dele e sai correno ai ele me alcanço e me bateu




    saudades do meu gengar

    ResponderExcluir
  5. Haha! Também apanhei por causa de um desses cards.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amigos Nostalgicos,
    Me chamo Thiago (mas prefiro G@mer 3D), e estou atualmente criando um game baseado na temática de "bater tazos/figurinhas", vou utilizar das figurinhas e das coleções da empresa Elma Chips, para realizar este meu novo projeto, não será um game comercial (não viso lucros ou ganhos, ao menos não agora...), será mais para uso pessoal e para aprimoramento do meu conhecimento com softwares gráficos, se algum nostalgico de plantão, que sente falta dos velhos tempos de escola, estiver interessado neste novo projeto, favor entrar em contato pelo e-mail (thiagofarias.tf@bol.com.br), aceito sugestões, dicas e possíveis parcerias para que este game seja concluido, mas cabe aqui solicitar que se alguém tiver mais imagens dos tazos/figurinhas (contendo o verso tbm...), por favor me enviem, estou montando tbm um blog onde irei disponibilizar as imagens e todo o progresso deste game “Tazo Mania”, aguardo pelo contato dos interessados, e até a próxima...

    PS: muito bom o trabalho deste blog, está me ajudando bastante com o meu projeto de criação, fico mt grato e continuem assim!!!

    Atenciosamente,
    G@mer 3D

    ResponderExcluir
  7. Seadra era o mais forte!

    aki era difícil de achar o starmie, wartootle, alakazan, e goolem

    Nunca completei a minha.
    hoje não tenho nenhum dos cards.

    ResponderExcluir
  8. olá, tenho só 5 tazos desses, se alguém tiver pra me dar ou vender! agabriel_1999@hotmail.com

    ResponderExcluir