quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cards Yu-Gi-Oh!


Mini Cards Yu-Gi-Oh!

2003



Com a exibição do anime Yu-Gi-Oh! na rede Globo, e com o sucesso imediato do anime no Brasil, logo chegaram os cards e mini cards Yu-Gi-Oh!.



Se popularizou no Brasil por causa das versões "genéricas" (pirateadas, não licenciadas pela Konami). As versões piratas possuem vários erros nas cartas, como por exemplo traduções erradas, bônus, efeitos, ataques e etc, com numeração maior ou menor do que a correta.



Essas cartas são da primeira temporada, com o tempo vou postando mais cartas e curiosidades sobre elas e o anime.

14 comentários:

  1. Lembro que diziam até q tinham "minicards" piratas velho... asuihsauisahsau muito bom

    ResponderExcluir
  2. so tenho carata inf e de 9999

    ResponderExcluir
  3. As traduções realmente eram horríveis, sem contar as cartas com efeitos que desbalanceavam totalmente o jogo. Eu apenas comprava para colecionar e brincar de "bater" figurinhas com os colegas, nunca joguei o jogo com as regras do card game original.

    ResponderExcluir
  4. eu ainda tenho 400 card desses *-*

    ResponderExcluir
  5. Tenho os meus até hoje. Isso foi uma febre na época, quando não tínhamos cartas agente desenhava no papel do caderno e jogava.

    ResponderExcluir
  6. Tenho mais de 3.500 cards desses, sou muito fã !

    ResponderExcluir
  7. EU TENHO OS MINICARDS DEUSES EGIPCIOS

    ResponderExcluir
  8. Ah! Que saudade disso, eu tinha cinco das seis cartas das fotos, lembro que eu amava jogar isso com um amigo meu!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaai...
    que coisa ...acho que é dessa sensação que minha mão fala ...sabe de lembrar do passado e perceber como ele era tão bom e pior...que não volta mas....
    tenho 16 anos e tinha uns 7 anos quando apareceram os primeiros mine cardes ,eles era originais......na quele tempo eu nem sabia oq significava pirateação,ai comfoeme o tempo passava percebi que os mine cardes mas fortes já não era tão raras e e tambem deixaram de ser mine para mega cardes e o desenho de tras começou a perder a originalidade (das originas eu já nem gostava do mine simbolo do "yu-gi-ho" no cantinho dos cardes só por não parecen com o do anime)....eu odiei essa mudança repetina...!
    mas uma coisa que eu gostava era que as pessoas ainda mantinha "O DUELO" como formas de se divertir com or cardes,isso foi até o fim de ....acho que o fim de 2007 ,é porque logo depois comerçou uma forma ignorante ...tão ignorante que os pessoal já num queria mas jogar do jeito certo ... sabe é o "bate fica" ...
    Me lembro até que teve uma vez apareceu um carinha que disse ter uma carta que disse que éa unica que distroi o Exodia e com um só ataque pode ditroir todos os monstros do campo adversario ,mas a verdade é que ele nem sabia Duelar direito ,ele se baseava pela vitoria de um personagem do anime (kkk...e eu nem lembro qual era esse monstro, na verdade eu acho que era uma das bestas sagrada do yu-gi no yu-gi-ho o filme mas ele só tinha um monstro eu nunca decoro os nomes das tres bestas,mas parece que era a quele que aparece de cor azul ), mas a verdade é que o Exodia pode ser distroido com a carta mas fraca que tiver ,só é ter uma estrateja de ataque ou uma carta magica ou armadilhae ...
    mas a verdade é que eu nunca mas tiveum Duelo de verdade ,ou melhor na verdade eu nunca duelei de verdade a não ser sozinho (Duelar sozhino é otimo pra criar estratejas de ataque defesa e usar do jeito certo as cartas magicas e armadilha ) mas em fim ja me cansei de lembrar do passado ...kkkkk...
    fica ai uma dica de um bom Duelista

    ResponderExcluir
  10. até hoje eu tenho minhas cartas de yugioh eu sou fã daquele desenho eu assisto os episodios até hoje mas é tanto que eu nem consigo terminar

    ResponderExcluir
  11. ainda tenho umas 5000 kkkk amo yu gi oh

    ResponderExcluir
  12. 5 mil???? Mentir que só o caralho!! Esse jogo é mt bom, gosto mt mais é diabólico q só ele.

    ResponderExcluir