Bolinha Bate Bate
Década de 90
Quem diria que um brinquedo tão simples que foi sucesso no fim dos anos 90, voltaria com toda essa força em plena era da informática e videogames. É praticamente impossível ficar um dia sem escutar o barulho de alguem brincando com essas bolinhas.
Basicamente você tem segurar na "haste" central e bater rapidamente as bolinhas para cima e para baixo, sendo diversão até para adultos e adolescentes pois é questão de habilidade. O problema é como machucam os punhos e mãos com as tentativas.
São encontrados em diversas cores e materiais, como não possuem "marca", são fabricados por diversas "empresas", sendo popularmente comercializados em lojinhas e camelos.
isso é a prova de que as crianças estão "se cansando" dos computadores e video games e voltando a brincar com as brincadeiras antigas. (um dia desses eu vi uns meninos brincando de pião numa pracinha perto da minha casa, meus olhos até brilharam qdo vi isso)
ResponderExcluirOlá.. achei, por acaso, esse blog no google e fuxiquei.. rs
ResponderExcluiré verdade, essas bolinhas estão voltando. vende em tudo que é camelô..
Parabéns pelo blog. gostei muito e vou passar sempre por aqui.
Visita o meu?
http://dannivictorinostyle.blogspot.com
Beijo:)
Genteeee do céu não aguento mais ouvir o barulho das crianças dos vizinhos brincando com isso! Tá insuportável, poderiam fabricar em alguma material q não fizesse tanto barulho, pq ngm merece ficar ouvindo isso a 1 hora da manhã!
ResponderExcluirè mais é oq ta aconteendo ate meia noite os melks fikam brincando , o pior é q nao adianta o legal pra eles é o barulho
ExcluirMeu deus, algumas semanas atrás essas coisinhas voltaram, agora ouço isso todo dia, todo mundo tem um, é tão estranho voltar do nada, né? =/
ResponderExcluiras de hj em dia as bolinhas sao de plasticos , as q eu vi , na decada de 90 a bolinha era feito de um material duro quando batia no braço era uma tristeza ficava roxo e inchava kkkkkkk
ResponderExcluir