terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Feiticeira


A Feiticeira

Década de 60/70


Samantha e James seriam um casal americano comum se não houvesse um detalhe: Samantha tem o poder de fazer mágica com uma simples torcidinha do nariz. James, um publicitário atrapalhado, também tem características incomuns, apesar de não ter nenhum poder excepcional. Quando descobre os dons da esposa prefere ignorá-los, sem jamais contar com eles na solução dos seus problemas. Ele segue trabalhando duro, levando bronca do chefe, sem pedir ajuda a sua bruxinha particular. Já Samantha, fiel a sua origem, está sempre tentada a usar todos os seus poderes, para facilitar a vida do casal. Assim se metendo em divertidas e curiosas trapalhadas.


O seriado teve no total 254 episódios divididos em 8 temporadas, foi originalmente exibido (nos EUA) entre 1964 a 1972. No Brasil foi exibido em diversas emissoras ao longo das décadas, entre eles: Rede Globo, Rede TV, Canal 21, Nickelodeon entre outros.

4 comentários:

  1. Classico, bem que a Nickelodeon podia voltar a passar

    ResponderExcluir
  2. ela era e é a mulher mais bonita que já vi, adorava o jeitinho dela!

    ResponderExcluir
  3. Saudade das postagens... Mais de dois meses sem atualização ç___ç

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre achei que se fizesse igual com o nariz tudo daria certo... tentava sempre arrumar a minha cama desse jeito. Hoje, aos 40 anos, ainda sou apaixonada pela série e estou comprando os DVD's. A Feiticeira (linda)Marcou a minha infância com certeza! :)

    ResponderExcluir