sexta-feira, 1 de junho de 2012

CDZ Ninho Solei

Cavaleiros do Zodíaco
Ninho Solei

1995


Com a febre de Os Cavaleiros do Zodíaco (ou simplismente CDZ) na década de 90, a Nestlé lançou em um dos seus iogurtes mais famosos cards circulares (lembrando que Tazos são apenas da Elma Chips) em papel cartão com cenas dos cavaleiros de Athenas.


O iogurte era o famoso Ninho Solei. Esses "tazos" são raríssimos atualmente, considerado por fãs uma "lenda" da década de 90, já que poucos se lembram da existência.

7 comentários:

  1. Eu tive!
    Tinha 10 anos na época. Estava na 4ªsérie.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a embalagem promocional dos tazos. querem foto?
    thiagocavaleiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. envia thiago a foto da embalagem

    ResponderExcluir
  4. hum...Thiago c quer me doar isso, trocar?...sou fan do desenho...e coleciono cts telefonicos tbm...laudanilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser vender, pago bem
    vg.games@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho varios
    procuro
    tazoscolecoes@hotmail.com

    ResponderExcluir