terça-feira, 1 de maio de 2012

Os Vingadores Desenho

Os Vingadores 
Desenho Animado

1999


Com a atual exibição do filme Os Vingadores (The Avengers) nos cinemas, produtos e animações do grupo da Marvel estão bombando. Em 1999, foi produzido e exibido a animação intitulada de "The Avengers: United They Stand", tendo apenas 13 episódios. No Brasil foi exibido pela antiga Fox Kids e pela Rede Globo, na TV Globinho.


A animação não agradou tanto os fãs da franquia já que Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk estavam de fora da trupe principal exibida no desenho (apesar de alguns deles fazerem pequenas participações no cartoon).
O grupo principal era formado por: Homem-Formiga (o líder), Vespa, Visão, Feiticeira Escarlate, Falcão, Gavião Arqueiro e Tigresa.

Abertura:

As imagens desse post são de uma reportagem da revista Comix Book Shop Magazine, do ano de 2000.

6 comentários:

  1. (A animação não agradou tanto os fãs da franquia já que Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk estavam de fora da trupe principal)
    o nome era os vingadores, mas os vingadores não eram os personagens principais.¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles são vingadores sim, os filmes é que priorizaram os 3 supremos, mas os outros são de igual importância pro grupo dos vingadores.

      Excluir
  2. tu ja leu os quadrinhos?porque QUALQUER IMBECIL QUE SAIBA LER vai virar a página e ver OS VINGADORES não se resumem apenas a Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk!aliás,o capitão américa NÃO estava na primeira formação!MAS,já vi que não adianta discutir com um noob que só viu a MERDA do filme!

    ResponderExcluir
  3. e vc anônimo devia ler a historia dos vingadores... e não ser fã pós filme... pq vingadores sem Homem-Formiga, Vespa, Visão, Feiticeira Escarlate só no cinema mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que os vingadores nao se resumem apenas em capitao américa homem de ferro thor e hulk. os vingadores sao praticamente todos os herois da marvel

    ResponderExcluir
  5. Vá pesquisar um pouco...
    Procure quais são os primeiros vingadores... Tavez você entenda pq HOmem-Formiga, Vespa e Feiticeira Escarlate são mais importantes...

    ResponderExcluir