domingo, 8 de abril de 2012

Tomb Raider

Tomb Raider

1996


Em Tomb Raider, o jogador controla a arqueóloga Lara Croft. O jogo apresenta em um mundo totalmente em 3D uma série de tumbas, calabouços e outras localizações, por onde o jogador tem de guiar Lara, matando animais perigosos e outras criaturas sobrenaturais, enquanto coleta objetos e resolve enigmas. 
Essa era a introdução do primeiro jogo da famosa Lara Croft. Tornou-se um dos maiores clássicos do PSONE, PC e Sega Saturn.


Lara Croft está em busca de um artefato dividido em três peças, conhecido como Scion. Lara foi contratada por Jacqueline Natla, uma empresária bem sucedida. Lara começa sua aventura em Vilacabamba, cidade do Peru, e depois parte para Grécia, Egito e o lendário continente perdido de Atlântida.


Recebeu um "remake" em 2007, intitulado de Tomb Raider Anniversary. Publicado para os consoles: PlayStation Portable (PSP), PlayStation 2, PC e Nintendo Wii.

12 comentários:

  1. Eu joguei o original dele, nem me lembro mais das fazes, mas o PC era um Pentium MMX, 1 mb de Video, 1 gb de HD.

    ResponderExcluir
  2. ainda encontra isso pra baixar? *-*

    ResponderExcluir
  3. god, eu lembro

    ResponderExcluir
  4. ainda tenho, kkk

    ResponderExcluir
  5. Me lembro daquele japones e outro rapaz fazendo propaganda dos pcs com o novo Pentium MMX no canal Shoptime jogando Tomb Raider isso em 96-97

    ResponderExcluir