sábado, 17 de março de 2012

Amar é...

Figurinhas Amar é...

Anos 80


Com certeza todos já se depararam com alguma das imagens do casal "Amar é...".
"Love is...", nome original em inglês, foi criado na Nova Zelândia no fim dos anos 60 pelo cartunista Kim Casali e se tornando um enorme sucesso no mundo inteiro.


Nos anos 80, a Editora Abril lançou no Brasil um álbum com imagens do casal. Com diversas frases como "Amar é...: ...cuidar do corpo pra manter a cuca em forma. ... correr juntos m direção ao mesmo ponto ... viver uma sensação de segurança. Dentre muitas outras.


No Brasil foram lançados outros álbuns de figurinhas e em diversas épocas, cadernos e outros produtos dos personagens.
 

4 comentários:

  1. Eu tinha...
    Era tão lindinho...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mais antiga, sou do tempo em que o "amar é..." vinha publicado no jornal e eu recortava e colava em uma folha de papel A4 pra colecionar, nessa época não havia figurinha do "amar é..."

    ResponderExcluir
  3. AUHSUAHSUHAUH eu ainda tenho, relíquia! e tenho muiitas!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... tenho ainda... que relíquia! E em grande quantidade!! :D

    ResponderExcluir