sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Spin Sakura CardCaptors

Figurinhas Sakura Card Captors
Chicle Spin

2002


A exibição do anime Sakura Card Captors na Rede Globo fez com que a animação tivesse vários licenciamentos para diversos produtos. A Spin dessa vez foi mais rápida que sua concorrente a Buzzy, e lançou uma coleção de 66 figurinhas da caçadora de cartas.


São raras atualmente, a coleção não se torno tão popular como as "lendárias" do Pokémon e Rei Leão da Buzzy e os Monsters da Ploc.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk eu tinha kkkkkkkkkk
    vei ja mandei o convite pra parceria hein
    http;//tlollando.blogspot.com
    o banner ja esta la

    ResponderExcluir
  2. tenho 67 dessas 68 figurinhas
    pena que não saiu álbum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiu sim procure no mercado livre

      Excluir
  3. saiu album sim ;) eu tenho completo *.*

    ResponderExcluir
  4. Se puder tirar uma foto desse álbum eu agradeceira.

    ResponderExcluir
  5. Coloca uma foto do álbum completo!!!!!!!!! :) e me vende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vende pra mim esse álbum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir