terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pelon Cabelon

Pelon Cabelon

Década de 90


"Você brinca de comer, você brinca de pião, chegou Pelon Cabelon! Oba, Pelon Cabelon, Pelon, Pelon, Pelon Cabelon, Pelon, Pelon". Assim era a musiquinha viciante do doce Pelon Cabelon. Era encontrado nos sabores chocolate e doce de leite.


A imagem acima não é do "Pelon Cabelon", mas sim de uma versão parecida lançada na América latina. Não consegui achar outras imagens além da primeira dessa postagem, mas logo que achar posto aqui no blog.

16 comentários:

  1. Eu tenho um potinho desses vazio *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda tem o potinho? Estou procurando por um para presente de aniversário a um amigo e seria de extrema ajuda se você pudesse me vender

      Excluir
    2. Você ainda tem o pote? Eu estou procurando pois preciso de um potinho desses para um aniversário muito especial. seria de extrema ajuda se você me vendesse

      Excluir
  2. Eu tbm tinha um desses vazio,mais perdi T^T

    ResponderExcluir
  3. kk Se eu juntasse toda a grana que tinha comprado isso eu tava rico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huashuasuhsahushahusahusahusahsahushuhusahusauhsauu#E
      Então néah'
      ......................................................

      Excluir
  4. Noossa aqui em casa tinha um monte desses potinhos, quando acabava eu usava como panela de cuscuz pras barbie ! hahah

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'A filha do amigo do meu pai(minha amiga)tinha um !!!
    Ain eu amava!!Toda hora eu comia e pedia mais:ai da mais um pouquinho'#ashusauhsahashuusauhsauhsahuashushusahusahsahsha#
    Ain como era bom |#demais!!!

    ResponderExcluir
  6. era mo gostoso eu colocava e agua e bebia a agua apertando kkkk

    ResponderExcluir
  7. @eltondesousa, pode crer kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. oxii n lembro

    ResponderExcluir
  9. Faltou o "você brinca de apertar" depois do "você brinca de comer". xD
    Nossa, tô velho! haha

    ResponderExcluir
  10. Faltou o "você brinca de apertar" depois do "você brinca de comer". xD
    Tô velho! haha

    ResponderExcluir
  11. Amoooookkk quero onde vende eim?

    ResponderExcluir
  12. Ai amooooo onde sera quw vende eim ??

    ResponderExcluir
  13. Era mt gostoso

    ResponderExcluir