quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cartões Telefonicos (10)


Cartões Telefônicos
Dia das Crianças


2001



Ser Criança... É acreditar no impossível, não perder as esperanças mesmo diante de um fato praticamente perdido. É rir até cansar, dar piruetas no ar, enfim se soltar. É viver intensamente cada segundo, sem se preocupar. Ser criança é sentir e viver feliz.



Um olhar, um sorriso, uma brincadeira. O brilho na vida de muitas pessoas. Ser criança não é apenas uma fase da vida e sim o estado de espírito. Vamos celebrar esta data tão especial, deixando aflorar aquela criança escondida no interior de cada um de nós.



Felicidade de criança é brincar, correr pular... É comer tudo o que vê pela frente, se fartar. É falar, sem medo de errar. É ser livre para viver sem temer as consequências.



Quem nunca sonhou em viver um conto de fadas? Quem um dia não sonhou em voar? Pois é, ser criança é viver os sonhos como se fossem a mais pura realidade; é se entregar ao mundo das fantasias; é curtir ao máximo o tempo, torcendo pra que ele nunca passe...

Feliz dia das crianças!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tenho 157 cartoes diferentes pra vender, vendo por unidade pois alguns são muito raros, quem tiver interece,manda um email pra mim, javan_figuera2@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir