quinta-feira, 9 de junho de 2011

Slayers

Slayers

2000



Slayers narra a história de Lina Inverse (Rina no Japão), ama jovem feiticeira mercenária que viaja pelo mundo em busca de aventuras. mesmo muito jovem, ela possui uma enorme fama, amedrontando todos os bandidos. Mas o que faz de Lina uma pessoa tão temida? A julgar por sua aparência ela parece apenas uma meiga Menina de olhos grandes e cabelos avermelhados. Mas é só conhecê-la melhor e verão que Lina não perde a chance de explodir qualquer um que entre no seu caminho!



Comilona e temperamental, o único objetivo desse pequeno protótipo de feiticeira é conseguir juntar o maior número de riquezas e poderes possíveis. E para isso ela vai usar todos os seus artifícios, inclusive seus próprios amigos!. A história possui diferentes tramas, sendo Lina a personagem principal acompanhada de seus vários companheiros, enquanto os mesmos viajam pelo mundo destruindo demônios (os chamados "Mazoku") e tentando conquistar tudo o que vier pelo caminho.



A Panini publicou os mangás da saga no Brasil.

Abertura:



No Brasil, foi exibido inicialmente pela Rede Bandeirantes (Band) e depois pelo Canal 21 (ambas as emissoras pertencem ao mesmo grupo).

8 comentários:

  1. gostava muito

    ResponderExcluir
  2. clássico! muito bom!

    ResponderExcluir
  3. baixei e assisti todos os episódios uns meses atras xD

    ResponderExcluir
  4. o desenho é bom... mas a abertura em português...
    poderia ter procurado uma pessoa um pouco mais afinada rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Não é "projétil de feiticeira", é "protótipo".

    ResponderExcluir
  6. TBEM ADORO MUITO E SINTO SAUDADES DESSE TEMPO,
    AMO NÃO SÓ ESSA SÉRIE MAIS TODAS BJOS.

    ResponderExcluir
  7. caraca eu n peguei essas epocas mas gostei muito de todos os desenhos depois que emu irmao baxo pra eu ver fly sakura card captor seilomu Slayers etc...

    ResponderExcluir
  8. Vc se lembra de um desenho que era tipo uma animação rabiscada, contava a história de alguém indo atrás de um sábio e o sábio foi pescar com ele, aí eles fazem fogueira com o peixe e o sábio manda ele não tocar no peixe que ele dará poder a ele, mas quando o sábio sai, forma uma espécie de bolha no peixe, o personagem toca, aí a bolha explode e ele leva o dedo na boca e acaba absorvendo os poderes do peixe?
    Não lembro de muitos detalhes..

    ResponderExcluir