sábado, 2 de abril de 2011

Mortal Kombat II

Mortal Kombat II

1993



Com o sucesso do primeiro jogo e dos "fatalities" no ano seguinte, em 1993, a Midway lança a continuação da saga Mortal Kombat. O segundo jogo da série de luta trazia melhorias gráficas e de jogabilidade.



Apresentava 12 personagens selecionáveis inicialmente, 5 a mais que o primeiro game da série, sendo eles os antigos: Sub-Zero, Scorpion, Raiden, Liu Kang, Shang Tsung (agora selecionável) e Johnny Cage; e apresentava os novos: Kung Lao, Baraka, Reptile, Mileena, Jax e a musa Kitana.



Apresentava outros personagens mas como secretos, como os ninjas Smoke, Noob Saibot e Jade.
Tinha os chefes: Kintaro e Shao Kahn.



Como o antecessor fez muito sucesso. Apesar de conter muitos bugs, outros fatores como: o maior número de personagens, a opção de dois fatality's por personagem, a jogabilidade melhorada, dentre muitas outras correções deixaram o jogo muito mais gostoso de jogar.

5 comentários:

  1. Aew ! Postei um comentário lá na seção "parceria" , por favor dê uma olhada lá depois !

    Sobre o Mortal Kombat 2 , poutz , esse jogo era mto foda ! Um dia desses eu zerei no emulador , não lembrava q era tão difícil , eu tinha q salvar e carregar direto !
    Épico o som da voadora do Liu Kang e o soco no saco do Johnny Cage

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente um dos jogos da minha vida, a melhor franquia de luta disparada! Obrigado por relembrar esse clássico que me acompanha há 16 anos!

    ResponderExcluir
  3. A locadora ficou rica comigo indo jogar todos os dias. hauhauhauh.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto desse jogo e sempre jogo com a kitana minha favorita

    ResponderExcluir
  5. Hoho jogava esse jogo com meu irmão..era muiito comedia eu já ia sabendo que ia perder, isso tudo pq ele sabia "fazer" os fatalities, mortalities e eu gostava de ver...era muiito doido haha!

    ResponderExcluir