quarta-feira, 9 de março de 2011

Street Fighter Buzzy

Figurinhas Street Fighter
Buzzy Zung


1996




Com a animação baseada no game de luta Street Fighter bombando, e com o próprio sucessoo do jogo nos fliperamas e consoles caseiros, a Buzzy Zung lançou uma coleção de figurinhas com os personagens da série. Nas figurinhas ilustravam desde as personagens femininas Chun-li e Cammy até os valentões Guile e Zangief.

Apesar de eu possuir alguns exemplares de figurinhas de chicle da década de 90 e início dos anos 2000, não possuo nenhum exemplar desta coleção. Por isso a baixa qualidade na imagem. Figurinhas raríssimas hoje em dia.

4 comentários:

  1. Eu tinha 4/5 anos na época. Me lembro muito bem dessas e das balas dos Cavaleiros do Zodíaco. Se não me engano, eram da mesma época.

    ResponderExcluir
  2. tenho 2 postêrs desse aí... tinha os 4 mas com o tempo perdi os 2 primeiros. tenho o terceiro completo e o quarto incompleto. o/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Nem acreditei quando encontrei falando dessas figurinhas!! Eu tinha 7 anos na época, consegui completar todos os posters... Só que já perdi todos. =/
    Não só as figuras eram legais, como também a bala! Era uma das melhores que já provei! Será que ainda vendem daquele tipo de bala??

    ResponderExcluir
  4. Tenho os 4 completos, quero vender!!!

    ResponderExcluir