terça-feira, 22 de março de 2011

Pirulito Zorro

Pirulito Zorro

Década de 90



Durante a década de 90 surgiram diversos doces inesquecíveis: Pelon Cabelon, Push Pop, pirulitos Chupa Chups, dentre outros.
O Pirutilo Zorro, fabricado pela Campineira, foi um deles. Não era um pirulito tradicional, era no estilo "toffee", no sabor leite e coco. Não tem nenhum doce atual que lembre o sabor dele, no máximo algumas balas "toffe" sabor coco ou leite. Só de lembrar dá água na boca.

14 comentários:

  1. Nosso será que fabricam isso ainda?

    shauhsaushuashua

    eu era viciado nesse doce quando era criança XD

    ResponderExcluir
  2. acho q o pirulito do zorro já era msm

    http://www.trf2.gov.br/jurisprudencia/infojur34.htm#ss6turma

    busca zorro aí, parece q rolou uma briga por causa dos direitos autorais

    ResponderExcluir
  3. Desse eu lembro..hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu A M A V A isso, meu deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse negócio é muito bom, comprava todo dia e gostar de ir no médico só pra ganhar zorro, tempo q consulta era boa kkk.

    ResponderExcluir
  6. Consigo lembrar exatamente o sabor disso!
    E realmente não tem nada igual hj em dia!

    ResponderExcluir
  7. Puxa!!! Sinto maior salde do ZORRO. Na minha gestação fiquei loucar por um, minha mami e minha sogrinha rodaram mas ñ encontraram... Snifh!! Júlia nasceu e eu fquei sem o Zorro... rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Perto da minha Casa vende um bem parecido de outra marca.
    Mas o Sabor não é mesmo. ZORRO 1000 vezes meljor!!!

    ResponderExcluir
  9. Caraca!!!!!! Eu AMAVA esse doce, quando eu soube que não vendiam mais até chorei!

    ResponderExcluir
  10. Rapaz esse doce era bom de + hem, eu morava em Aparecida do Taboado - MS na época e fez parte na minha infância e com certeza de muita gente.

    ResponderExcluir
  11. Só pra esclarecer: o pirulito Zorro é de muuuuuuuuuuito antes dos 90: na década de 60 eu já comprava essa delícia, em Santa Isabel do Marinheiro, distrito de Pedranópolis.

    ResponderExcluir
  12. Em 1965 a minha turma ficava esperando o caminhão da Campineira chegar no bar do português lá na Vila Alemã, com carregamento de pirulito do Zorro toda semana. Rua de terra perto de onde o mundo acabava. Doce lembrança. Hoje a garotada só espera a chegada do carregamento de cocaína. Daphne

    ResponderExcluir
  13. Por volta de 1965, toda semana a gente ficava esperando o caminhão da Campineira chegar com um novo carregamento do pirulito do Zorro. Então a gente corria para o bar do português lá na Vila Alemã. Doce lembrança de infância. Infelizmente, hoje a garotada só espera a chegada do carregamento de cocaína.

    ResponderExcluir
  14. Em 1965 a minha turma ficava esperando o caminhão da Campineira chegar no bar do português lá na Vila Alemã, com carregamento de pirulito do Zorro toda semana. Rua de terra perto de onde o mundo acabava. Doce lembrança. Hoje a garotada só espera a chegada do carregamento de cocaína. Daphne

    ResponderExcluir