quinta-feira, 3 de março de 2011

Driver

Driver

1999



Com certeza todos os gamers conhecem esse jogo. Ou ao menos sua continuação, o Driver 2. Clássico do Playstation, fez muito sucesso durante o reinado do PSONE na indústria dos games. Também foi lançado para PC.



O primeiro jogo da saga Driver contava a história de Tanner, um detetive de NYPD disfarçado que devido à sua impressionante capacidade de condução, deve ganhar a confiança dos patrões do sindicato através da realização de missões cada vez mais difíceis.



As missões eram desde parar ou seguir um outro carro a assustar um cliente de táxi. O game é possui quatro cidades para se aventurar nas missões, sendo elas: Miami, San Francisco, Los Angeles e Nova York.



Ao tomar atitudes fora da lei, como bater em outros carros, atropelar objetos etc, os policias que rondavam a região poderiam te perseguir.

Driver 2, o sucessor de Driver, teve muito mais sucesso e popularidade, principalmente no Brasil, por conter a cidade Rio de Janeiro.

5 comentários:

  1. joguei bastante Driver, principalmente o 2, era o Gta 3 de quem não tinha ps2.

    ResponderExcluir
  2. Lembro desse também... Driver 2 e os carros secretos no estadio de basebol entre outros... Curtia jogar em Havana..

    Um abraço do seu amigo Guilherme Matheus.

    http://alucinogenoehilariante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. joguei bastante Driver, principalmente o 2, era o Gta 3 de quem não tinha ps2. ²

    ResponderExcluir
  4. APoiado HAHA, joguei bastante Driver, principalmente o 2, era o Gta 3 de quem não tinha ps2. ³

    ResponderExcluir
  5. adoro ate hj jogo sempre quando posso e o meu jogo e originalllllll o drive 1 eo drive 2 que sao dois cds.....legal de mais saudades em fala nisso vou jogar agora obg abraços

    ResponderExcluir