segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Push Pop (2)

Push Pop

Década de 90 e anos 2000



Push Pop, Pelon Cabelon, aqueles "lápis" que ao girar em cima da embalagem saia na ponta do "lápis" uma massa sabor uva ou morango, faziam parte da elite dos doces com um preço mais "salgado", já que não eram doces comuns como um pé de moleque, um ou um doce de leite, mas tinham algo a mais pra atrair a criançada.



A músiquinha tocada no comercial era viciante! Pra quem não se lembra: Prove Push Pop, Push é gostoso, Prove Push Pop e guarde de novo.



Era um tanto quanto "porcalhão", pois ao ficar chupando e guardando o pirulito começava a derreter e ficava aquela meleca, a mão grudenta. Mas quando se é criança, não ligamos pra isso.

Review

10 comentários:

  1. Eu me lembro de ir na locadora com a minha Tia alugar jogos de Super Nintendo e comprar Push Pop :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse ai era massa mesmo. kkkk, mesmo guardando na geladeira ele derretia. kkk mas era muito bom. Até o início de 2008, eu me lembro de comprar um pra matar a saudade. Comprei mesmo só por que quando vi no mercado, me deu aquela nostalgia, nem sabia que ainda existia, mas depois disso nunca mais eu vi deles, kkkk parabéns, seu blog é muito legal.

    ResponderExcluir
  3. esse troço era mt bom. só n podia babar demais pq escorria... ahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha um desses do Batman (que alem de ser um push pop vinha com uma lanterna dentro!)

    ResponderExcluir
  5. hauhauahuhuauhahu....eu adoravaaaaa......as vezes fingia q era batom....hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  6. Push Pop!!!! Ainda lembro do gostinho!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tinha desses de Spray também *u*

    ResponderExcluir
  8. Lembro que na escola tinha um desses, era carissimo, lembro que eu comprava alguns e me chamavam de rico, conseguia comprar pois juntava da minha mesada!

    ResponderExcluir