sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Harry Potter (1)


Harry Potter e a Pedra Filosofal

2001



Harry Potter é, aparentemente, um garoto comum que mora em um armário abaixo da escada, na casa de seus tios "trouxas" (apelido dado a pessoas comuns que não são bruxos). Tudo muda quando, perto de seu aniversário de onze anos, ele recebe uma misteriosa carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e descobre que é, na verdade, um bruxo.



Harry, Hermione e Rony começaram nesse filme a desvendar e acabar com planos do bruxo do mal "Voldemort". Relíquias da morte Partes II vem aí e assim acabará a saga de Harry nos cinemas, que deixará saudades.



Assim iniciou a saga do bruxinho nos cinemas que hoje em dia (apesar do pouco tempo) é considerado um clássico. Foi o primeiro filme que vi no cinema.


5 comentários:

  1. o blog ta OTIMO , e o post tb .. orgulho de vc ♥

    ResponderExcluir
  2. aah esse nem é tão old assim, ainda falta a ultima parte ;'( ai sim vou sentir sdd!!! putz me senti super velha nesse site, pior q meu irmão tem 16 anos ai eu pergunto: hey, lembra disso? ai ele olha com mó cara de interrogação e fala: ooxi eu noum! hsaushuashuahs q tenso! alias, q old!

    ResponderExcluir
  3. chegou a correr uma lagrima agora de lembrar quando eu fui ver pela primeira vez esse filme *o*

    ResponderExcluir
  4. João Fagundes10 julho, 2011

    Estou "viajando no tempo" com essas postagens. Adorei o seu blog. Só uma observação,Harry Potter foi o 1° filme que eu vi no cinema também! kkk... :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu lembro q qndo eu era pequeno via demais esse filme.
    E na epoca vendia uma fita de video q vinha com um moedão dentro q correspondia a uma das 4 casas, lembro q ganhei um da grifinoria mas nem lembro qndo perdi faz um bom tempo.

    ResponderExcluir